Follow by Email

Assine nosso Feed , e receba as atualizações do blog


Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.

Siga o Coelho Branco

A tecnologia dos chips,e a educaçao no futuro

[♀]Matemática na Veia 2007-2016 O Blog do Estudante Inteligente

Relatos de erros e correções em relação ao português serão bem vindos e podem ser esclarecidos através do RH - Sugestões e Reclamações.

 O FUTURO DA EDUCAÇÃO

Uma notícia do fantástico, neste domingo, chamou minha atenção, um cientista muito doido, diga-se de passagem, teve a incrível idéia de implantar chips pelo corpo, o que não chega a ser uma grande novidade; quem nunca ouviu falar do verichip, pois é; isto já foi feito por outros cientistas.

           Mas o que mais me impressionou foi o fato de que o cara praticamente consegue controlar qualquer máquina com o pensamento; ta bom extrapolei um pouco, mas não deixa de ser uma coisa fantástica. Agora imagine, daqui a vinte anos; seus filhos ou netos, não precisarão estudar mais, e segundo Kevin Warwick,o grande gênio;“As crianças serão educadas não nas escolas, como hoje, mas através de chips que serão implantados no cérebro. A educação estará em um software, bastará apertar um botão.” será só carregar um hd portátil, do tamanho de um grão de mostarda,com 1000 Yottabyte,o que também não esta muito longe de acontecer,se pensarmos que em 1980,o primeiro hd tinha, míseros 5 megabytes.
           Esses chips implantados no cérebro, com certeza irão causar muita dor de cabeça, isso se der certo, pois, com certeza, muita coisa tem que ser discutida antes de implantarem alguma coisa na cabeça das pessoas. “Isso pode ser perigoso, mas sei que é tecnicamente possível.” diz Kevin Warwick
Se pensarmos como um adolescente, isso é uma ótima ideia, agora se pensarmos como pessoas, maduras e conscientes, e de que este tipo de tecnologia será um meio dos governos poderem manipular as pessoas, e se esses chips forem usados em guerras, ai a coisa fica feia. Com certeza,  teremos muito que discutir sobre este assunto nas próximas postagens.

Em breve mais atualizações, aguarde.
Se você quer cooperar com dicas, programas, artigos; fique a vontade, e mande um e-mail para caco36@ibest.com.br ,ou comente aqui mesmo, por enquanto ficamos por aqui, Agradeço antecipadamente, comentários, dicas, criticas e sugestões.

Observação:
- Após terminar seus downloads, passe um antivírus antes de abrir seu arquivo.
- Crie um ponto de restauração no Windows, antes de instalar qualquer programa,ou arquivo .
Assine aqui, o Feed do Matemática Na Veia , e fique por dentro das novidades do blog.
Share on Google Plus
Antonio Sobre a Autor:
Antonio Blogueiro desde 2007, gaúcho, gosta muito de ler, e é totalmente viciado em internet. Comecei blogar em 2005, e criei o Matemática na Veia no inicio de 2007. Sou formado em licenciatura Plena em Matemática pela UFPEL. Servidor Público,e fanático pela Web.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comentários:

  1. bastante interessante,já tinha lido a histórinha,sobre esta fabula,mas,ainda não tinha lido,ela relacionada aos nossos políticos.

    ResponderExcluir
  2. Tem loco pra tudo neste mundo! E viva a tecnologia.

    ResponderExcluir

Precisa de ajuda? Use o e-mail hazimuthe@gmail.com

É necessário Colocar sua dúvida aqui nos comentários também. Assim que for possível ela será resolvida.

Regras básicas para comentar:

- Ao pedir ajuda,não use a opção anônimo.
- Como última alternativa use a opção [ Nome e (ou) Url ].
- Os comentários serão todos moderados.
- Obrigado!

Aceita tomar um chá conosco? Atreva-se!

Postagens Populares